quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Linda ♥

Eu juro. Juro que não entendo.
É bobagem minha, eu sei, mas tenho medo.Medo de tudo, de todos, de saber.

- Não, não se maltrate por apenas ter vivido. Eu não quero te ver assim.

Eu sei que não. É tudo da minha cabeça,utopia.Mas eu não entendo, eu só queria pra mim aquilo que eu ainda não descobri.Mente distante,confusa, triste.Eu queria tanto tirar de mim aquilo que nem eu mesma sei direito dizer... é doloroso, sofrido.

- Não lamente por não ter feito, você fez o que pôde...Não se destrua, não sinta pelo os outros... Pois existem,minha menina... existem pessoas que te querem bem, que te amam, que seriam incapazes de fazer aquilo que inconscientemente ela fez.

Dói. Uma dor quase insuportável.Nas noites, nas manhãs, nas tardes, tudo o que eu penso é: Por que?!Eu sei o porque, eu sei, sei de tudo... Eu só não quero acreditar, bobagem viver de cabeça pro ar,sabendo que NADA, NADA daquilo que imagino acontecerá.Doces sonhos, não?!É incrível como você virou minha cabeça e machucou meu coração. Incrível!

Fica assim, então.Do nada, eu fui ao nada... pro nada.
Era o que eu mais queria e precisava, mas agora nada mais me importa, talvez importe... mas o que adianta? Não adianta!

- Tudo na vida passa, nada é pra sempre..Eu, sou o único que te entende, que te ouve, que sempre,sempre estarei ao seu lado. O único!Entenda, meu anjo,a vida é feita pra se viver. Sonhe, cante, sorria, chore, VIVA!
E não se arrependa, é normal errar.

Eu só queria ao menos saber, ter certeza, só isso...
Não é nada pra mim, mas quanto mais eu corro, mais me vejo perto de ti.

Eu juro. Juro que não entendo...
Não sei o que sou, não sei o que sentir. Apenas sei aquilo que não sei: Te amo?!

Amo! Mas não mais como antes. (Y)

Um comentário:

Arlequim disse...

Uau.
Marinão ahazando.
Puxou a prima, aposto!
HAIUAHAIUHUIHAIUHUIAHUAIAH
Só tem que prestar atenção na pontuação, hein.
Dorei.
Posta sempre.
Beijos