sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

- Está tudo bem.

Está tudo bem. É o que eu sempre digo quando algo dá errado, ou quando me decepciono com alguém. É o que eu sempre digo pra evitar o cansaço de pensar e debater sobre tal assunto que não tem fim.
Em dias como esse eu me torno cada vez mais estranha, uma incógnita, confusa.
Sei bem as coisas que gosto, os doces, salgados, os animais, e as pessoas. Só não sei como lidar...
Tenho a leve sensação de viver em um desenho animado,onde até os vilões conseguem amar. Onde não há porquês e sim fatos, onde eu procuro me afastar. Eu preciso me afastar.
Brigas. Amores não correspondidos. desconfiança. medo. sofrimento. música. cabeça confusa. vontade de sumir. sono. furo no peito.E aquele maldito que se dá o nome de coração ainda bate, mas apenas por bater, apenas pra bombear o sangue, e me deixar aqui, me deixar viver.
De tudo que passei, ouvi, falei, eu sei, não foi em vão, não é em vão. De tudo que ainda está por vir eu tenho certeza, será mais uma única fase da minha vida em que eu direi:
- Está tudo bem. Sempre está.
Mesmo lhe confundindo, eu sou assim, difícil de entender e de lidar. Havia em mim uma única força, a qual a perdi, deixei ir, sem ao menos tentar. Mas está tudo bem, uma hora ou outra passa. Tem que passar.

11 comentários:

B. disse...

Já me encontrei assim e agora me encontro assim dnovo,nada faz sentindo...Não há respostas que me animem nem sonhos que me iludam.
Nem mesmo eu sei quem sou e o que quero.

Arlequim disse...

Guardar não é bom, garota. Já te disse isso várias vezes. Se não está bem, não está. FATO!
Claro que às vezes deixar pra lá cansa menos, eu sei. Mas pow, dizer amém pra tudo não vira.
Atitude, mulher. Atitude!
Hora de mostrar que você cresceu e que consegue e vai encarar tudo de frente! (Y)
Mihzita ta aqui \o/
HAUIAHAIAUHAIAUH
Beijão ♥

Luiz Calcagno disse...

É... Está tudo bem. Tudo passa. Sempre dizemos. Mas não há muito o que fazer mesmo... Estamos no mundo. Vivemos. Além do mais, uma longa caminhada, como dizem, começa com um único passo. Então, porque não?

Abraço

Truth Ever Shows Up disse...

olha a marina com seus textos poéticos, hazo mto... esse texto me fez lembrar de ontem (vou dar o presente e terminar) HEHE.. enfim, acho que a resposta: ESTÁ TUDO BEM, resolve muita coisa.. mas chega uma hora que a gente explode, e vomita as palavras erradas. Nessas horas é sempre bom, vomitar perto de um amigo muito bom;

BJOS léo :*

Misma disse...

é eu acho que tudo isso já aconteceu comigo sabe Mááhzita.
mas tudo melhora, e volta a fazer sentido. (Y)
pode crêr, você é a guria, a melhor.
\m/

conte sempre comigo, pro que der e vier.
(L)³

beijos Grinch
: ***

Arlequim disse...

Atualiza essa punheta. HAUIAHAIUAHAAIUHAIUHAAUIHAUH
Vou colocar o fundo de oncinha aqui.
MUHAHAHAHAHA (6)

Amanda disse...

Está tudo bem. É a frase que eu mais digo para mim mesma, e a frase que mais me incomoda dizer... Porque eu sei que toda vez que eu digo isso, é somente para realizar uma tentativa frustrada de diminuir o meu sofrimento.

Roberta Albano disse...

acho que tudo bem pensar que esta tudo bem porque é animador.
e mesmo não querendo, você acabou desabafando.
É, não vou comentar mais do que isso, pq eu nao sei exatamente o que posso dizer pra te fazer sentir melhor... até pq se eu disser que com o tempo passa você vai querer me bater. So...

ótimo blog
parabéns
^^ mas a fonte do texto devia ser branca :P
mto difícil de ler assim

Gabriela ♥ disse...

Mah, você disse tudo o que uma pessoa sente quando está mal... Eu sei la, de vex em quando é assim comigo tbm, digo que está tudo bem, mas la no fundo está tudo muito mal.Mas qauero evitar a fadiga e prefiro ficar quieta...

Innocence disse...

Está tudo bem mesmo. É assim que colocamos no lixo nossas frustrações, não importa o quanto poderemos sofrer daki pra frente, tudo vai está sempre muito bem, não adianta ser negatio, vamos fingir que está tudo bem!

S. Mupsi disse...

Nossa disse tudo.Somos levados a dizer que tudo está sempre bem, porque veja bem, não são todos que entendem o que você sente.
Uma vez eu disse para um amigo, que de vez em quando é normal sentir vontade de chorar, mas as vezes o lugar não é tão conveniente. As vezes temos essa vontade no onibus, na rua.
Mas chorar assim em publico, só seria conveniente se alguém tivesse morrido, menos você.
Ás vezes nos sentimos mortos, e não podemos chorar a nossa morte em lugares abertos. ÁS vezes nem no silencio do quarto. É muito chato pensar no fracasso, nas perdas. é exaustivo.
Concordo. Melhor dizer que está sempre tudo bem.

Eu adorei o jeito como você escreve! Parabéns.
TE seguirei.
GRande abraço. =D